Bem vindo ao Dance Music Tube, aqui você encontra os melhores videoclipes de dance music e música eletrônica em todas as suas vertentes! Dos maiores hits das rádios até as músicas que você não ouve em lugar nenhum por aqui, das músicas mais atuais até aquelas que fizeram sucesso no passado!!
São mais de 900 clipes que você pode acompanhar diretamente aqui no blog ou pelas redes sociais, e que você dificilmente (ou nunca) vai ver na MTV, na VH1 ou no TVZ do Multishow!
Participe comentando os vídeos e mandando suas sugestões! Se você está visitando o blog pela primeira vez (ou ainda não viu esta página) aproveite para visitar página Sobre o Blog para saber mais sobre o Dance Music Tube!!
DICA! Seguindo o blog pelo Twitter ou Facebook você pode saber dos novos vídeos postados e das novidades do blog além de rever vídeos antigos.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Jan Wayne - Here I Am



Clique aqui para ver o vídeo no Youtube
caso a incorporação esteja desativada




Artista: Jan Wayne
Música: Here I Am
Ano: 2004
País: Alemanha
Site Oficial: http://www.janwayne.de
Myspace Oficial: não disponível/desconhecido
Facebook Oficial: não disponível/desconhecido
Twitter Oficial: não disponível/desconhecido



Pesquise e encontre vídeos no blog:
Pesquisa personalizada






Sobre os vídeos:


- A intenção deste blog não é fazer qualquer tipo de distribuição ou compartilhamento de vídeos através de downloads ou de qualquer outro meio, mas sim de compartilhar o conhecimento dos mesmos e trazê-los ao conhecimento do público.
- Os vídeos incorporados nos posts deste blog não pertencem ao blog nem estão hospedados no mesmo.
- Sempre que possível, são utilizados vídeos postados pelas próprias gravadoras ou artistas em seus próprios canais no Youtube ou vídeos do site MTV Music, procurando, na medida do possível, utilizar os vídeos com a melhor qualidade possível.
- Eventualmente alguns vídeos podem estar inacessíveis, seja pelo indisponibilidade de um dos serviços utilizados (Youtube e MTV Music) ou pela sua exclusão por parte dos responsáveis pela sua publicação na internet ou pelos próprios sites.
- Alguns vídeos do Youtube podem ter sua incorporação desativada pelo seu responsável ou a pedido de alguma gravadora, nestes casos é possivel assisti-los clicando no link logo abaixo da janela, que irá abrir uma nova janela no Youtube.



Dance Music Tube - Os melhores vídeos da Dance Music e Música Eletrônica no Youtube.

Nenhum comentário: